Um rapaz, de 25 anos, procurou a Polícia Militar de Espera Feliz levando consigo uma criança de cerca de seis anos de idade. Segundo o homem, a criança estava sozinha na rodovia BR-482, no trecho da barragem, pedindo carona.
O homem contou que ao passar pelo trecho da rodovia onde existem vários quebra-molas percebeu a presença da criança tentando pegar carona. Ele parou o veículo e perguntou ao garoto pelos seus pais. Ele não soube dizer onde eles estavam e nem onde morava. Por já estar começando a anoitecer, ele convidou o menino para entrar no seu carro e o levou até o quartel da Polícia Militar.
Os policiais conversaram com a criança e conseguiram descobrir seu nome e o nome dos seus pais, porém ela não conseguiu explicar onde morava. Ela disse que seu pai mora em Guaçuí e que estava tentando pegar carona para visita-lo, e não soube dizer onde sua mãe estava.
Como o menino não soube explicar como chegar em sua residência e nem dar informações que levasse ao local, o conselho tutelar foi acionado para ficar na guarda do garoto e adotar as providências cabíveis.
Da redação do Portal Espera Feliz.