Corpo de recém nascido é encontrado no meio de lixo em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – Funcionários da esteira de separação de recicláveis na Usina de Reciclagem de Lixo de Manhuaçu encontram nesta manhã desta quinta-feira (26/09), o corpo de um bebê recém-nascido dentro de um saco plástico, jogado no lixo, em Manhuaçu. A criança do sexo masculino ainda estava com o cordão umbilical e com o corpinho sujo, […]

Publicado em 26/09/2013 - 17:29    |    Última atualização: 26/09/2013 - 18:32
 

MANHUAÇU (MG) – Funcionários da esteira de separação de recicláveis na Usina de Reciclagem de Lixo de Manhuaçu encontram nesta manhã desta quinta-feira (26/09), o corpo de um bebê recém-nascido dentro de um saco plástico, jogado no lixo, em Manhuaçu. A criança do sexo masculino ainda estava com o cordão umbilical e com o corpinho sujo, aparentemente de sangue.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o bebê deve ter nascido na noite de quarta. O corpo foi encaminhado pela perícia e não apresentava ainda rigidez.

O caminhão de lixo fez a coleta e passou por ruas da região da rua Juventino Nunes e bairros Petrina e Sagrada Família, o que pode indicar a possível origem da criança.

Os trabalhadores da usina estavam consternados com a situação. “A gente estava trabalhando e encontrou essa criança na sacola. É inacreditável uma coisa dessas. Uma situação crítica, até desanimo de trabalhar”, disse uma das funcionárias.

O recém-nascido do sexo masculino estava completamente formado e aparentava ter nascido no tempo certo de gestação, ou próximo dele. Não há pistas sobre quem possa ser a mãe.

Com Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com – Foto Juninho Pimentel / Diário de Manhuaçu


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais