O corpo de Jonas Amaral, 34 anos, suspeito de ter espancado a então namorada, Jane Cherubim, no dia 4 de março deste mês, em Dores do Rio Preto, foi localizado pela polícia neste sábado (23). Ele estava desaparecido desde o dia do crime.
O local onde o corpo foi encontrado fica em uma região de mata próximo à entrada capixaba do Pico da Bandeira, e também perto de onde a vendedora Jane Cherubim foi localizada pelos irmãos após ser espancada por Jonas no dia 04 de março.
Segundo o delegado Ricarte Teixeira, a família de Jonas diz que o corpo é dele. No entanto, somente a perícia poderá confirmar a identidade e a causa da morte, em virtude do adiantado estado de decomposição do corpo.
Ainda de acordo com informações do delegado, neste sábado, o corpo será levado para Cachoeiro de Itapemirim ou Vitória, onde será periciado por médicos legistas.
“É uma tristeza, este não é o caminho. Lamentamos. Jonas era um rapaz jovem, poderia tentar recomeçar a vida de outra maneira”, disse Salvador Cherobim, irmão de Jane.
Com informações do Gazeta Online e AquiNotícias.com