Bombeiros de Muriaé seguem as buscas no Rio Glória, à procura de uma passageira do ônibus que caiu de uma ponte na BR-116, no início da manhã deste domingo (26), por voltas das 6:00 horas (veja a notícia inicial do acidente). Pouco antes das 11:00 horas os militares localizaram um bebê que havia sido levado pelas águas.
Bombeiros encontraram o corpo da criança do sexo feminino, de aproximadamente três meses de idade, nas águas do Rio Glória, pouco abaixo do ponto onde o veículo caiu.
As informações iniciais davam conta de que apenas a criança estava desaparecida. Em entrevista à Rádio Muriaé, no local do acidente, no momento em que o bebê foi encontrado, o comandante do Corpo de Bombeiros da região, Capitão Patrick afirmou que, segundo os levantamentos junto ao Hospital São Paulo, a partir do cruzamento dos registros de pacientes e da empresa de transporte, não faltava mais ninguém a ser localizado.
Porém, logo em seguida, os bombeiros foram informados sobre uma passageira, que a princípio teria 36 anos, e que também estaria desaparecida. As buscas foram retomadas, mas até o momento, a mulher não foi encontrada.
ATUALIZAÇÃO 27/01/2014 – 11:07 HORAS
Os bombeiros localizaram o corpo da mulher desaparecida. As buscas prosseguiram nesta manhã de segunda-feira e o corpo foi localizado por volta das 8:00 horas. Ela foi a 2ª vítima fatal deste acidente, que também vitimou um bebê de 3 meses de idade.
Informações colhidas junto à Rádio Muriaé