Pedro Rocha Ferreira, de 59 anos, morreu baleado pelo próprio irmão no fim da tarde de ontem (31), na região do Aterro Grande, zona rural de Carangola.
De acordo com os registros policiais, a vítima desceu de um carro e logo em seguida foi surpreendida por disparos de arma de fogo.
O agressor seria o irmão da vítima, Sebastião Rocha Ferreira, de 54 anos. Durante o crime o irmão baleado teria tentado revidar, também com um revólver, e houve troca de tiros.
Um homem, que é primo dos envolvidos, presenciou o crime. Ele contou à polícia que o filho de Sebastião, Everton Cireli Ferreira, de 26 anos, estaria junto com o pai.
Segundo a testemunha, quando percebeu que a vítima estava caída e feria, tentou ligar para a polícia, mas Everton – filho de Sebastião – teria o ameaçado com uma arma de fogo, mandando que ele jogasse o celular ao chão. Em seguida pai e filho fugiram do local.
Pedro Rocha Ferreira foi socorrido ainda com vida para o hospital Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu e faleceu.
A polícia não conseguiu localizar os suspeitos.
De acordo com a testemunha, que é parente dos envolvidos, os irmãos não se davam bem por brigas relativas a herança.
Da redação do Portal Espera Feliz.