A Polícia Militar Rodoviária foi chamada para atender uma colisão envolvendo uma motocicleta e um Fiesta, na MG-111, próximo à comunidade do Taboão, na entrada para o Córrego Ventania, zona rural de Espera Feliz.
Os policiais encontraram os veículos envolvidos – uma motocicleta Honda Pop 100 e um Ford Fiesta – parados às margens da pista.
Segundo os policiais, uma ambulância já estava realizando o socorro das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Casa de Caridade, em Carangola.
De acordo com as informações, um jovem de 21 anos conduzia o veículo Ford Fiesta, licenciado no Rio de Janeiro, quando reduziu a velocidade bruscamente sendo atingido na traseira pela motocicleta Honda Pop 100, licenciada em Espera Feliz.
A condutora da motocicleta, de 44 anos, foi arremessada ao solo e sofreu várias escoriações pelo corpo.
No automóvel, duas passageiras de 23 anos, foram encaminhadas para o hospital onde apenas uma ficou em observação apresentado dores na coluna.
Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, a motociclista estava com a documentação em dia. Já o condutor do automóvel apresentou apenas o CRLV exercício 2009 e não possuía CNH.
O condutor do Ford Fiesta foi notificado e teve seu veículo removido ao pátio credenciado.
Fonte: Portal Caparaó