A forte chuva que caiu sobre Muriaé, nesta noite do dia 1 para o dia 2, provocou desabamentos e transtornos em vários pontos da cidade.
No início da noite de ontem, parte do muro do Campo do Cruzeiro, no Bairro São Francisco, não resistiu e caiu sobre um veículo GM Prisma, que estava estacionado na rua. Ninguém se feriu.
Já na Rua Getúlio Vargas, na região central, uma antiga e desabitada casa desmoronou completamente, durante a madrugada. Os escombros tomaram parte da rua e um poste de energia foi danificado.
Bombeiros foram acionados mas, felizmente, não houve feridos. Funcionários da Energisa estiveram no local e tomaram as primeiras providências quanto aos reparos.
Além dos desabamentos, a chuva gerou enxurradas que alagaram de forma total ou parcial ruas de vários bairros, como, Rosário, Encoberta, Centro (Armação), Safira, entre outros.
Na região das obras do “Complexo Santa Rita” a Rua Teodorico Torres ficou tomada pela água barrenta, vinda do Bairro Prefeito Hélio Araújo – antigo Bico Doce – e as valas abertas pela obra viraram verdadeiros “piscinões”.
Veja algumas fotos dos desastres:
Fonte: Rádio Muriaé