Um churrasco entre vizinhos no Bairro da Lacerdina de Baixo em Carangola nesse domingo(02), na Estrada da Lacerdina, terminou em tragédia.
Por causa de um desentendimento entre os participantes da festa aconteceu 1 morte com facada e 2 ficaram feridos. Sendo 1 a bala e outro à faca,
Segundo relato de testemunhas. Após um desentendimento na festa, o Sr. Nilson Machado saiu da festa e foi até sua casa e pegou uma arma. Tendo chegado na festa atirando e tendo atingido o Sr. Odilon. Esse, mesmo ferido, pegou uma faca para se defender e atacou o Sr. Nilson. Tendo a esposa do Sr Nilson, Dona Raimunda, tentando evitar o ataque e também foi atingida na boca e na testa com um corte profundo. Mesmo assim o Sr. Odilon conseguiu ainda atingir o Sr. Nilson com uma facada na face. Vindo o Sr. Nilson em decorrência desse golpe profundo a falecer antes mesmo de ser atendido na Casa de Caridade de Carangola, onde sua esposa passa por cirurgia de sutura do corte. O casal foi socorrido pelo seu filho que também participava da festa.
O Sr. Odilon, atingido com uma bala que transpassou seu corpo na altura do tórax de uma lado a outro, ainda “pegou” um táxi e tentou ser atendido no Hospital em Divino. Como o caso é cirúrgico o Hospital de Divino o encaminhou para a Casa de Caridade de Carangola, onde está passando por exames para saber quais órgãos a bala pode ter afetado. O corpo da vítima, Sr. Nilson Machado, foi levado ao IML de Muriaé e depois de liberado será sepultado em Carangola. Os demais feridos não correm risco de morte.
A PMMG foi acionada e fez o registro da ocorrência através do SD Bruno Lozi, CB Cláudio, SD Cassimiro e Sgto RICARDO. O investigador da Polícia Civil de Carangola Fernando fez o trabalho de registro do local da ocorrência. O revólver e a faca foram apreendidos.
Parentes e amigos foram até a CCC saber das notícias e estavam perplexos com o desfecho dessa festa.
A vítima, Sr Nilson Machado, era um conhecido comerciante de veículos usados e imóveis.
Fonte: Jornal O Combatente