A Polícia Civil de Carangola prendeu na noite desse Domingo(07), um homem que transitava, de bicicleta pelas ruas em Carangola com uma sacola contendo cerca de 3kg de pedra de crack e pasta base de cocaína.
O envolvimento, J.L.S.S(42a) morador do Bairro Santo Onofre, que segundo a Polícia Civil estaria “funcionando” como “Mula do tráfico”(Quem transporta a droga para o traficante. Normalmente para receber uma quantia em dinheiro ou para sustentar seu vício em drogas). Transitava de bicicleta por volta das 23:30h na Pça Governador Valadares. Quando o Sub Inspetor de Investigação, “Ronaldo Detetive”, o avistou e fez uma abordagem. Ele jogoua bicicleta sobre Ronaldo e se evadiu do local. Foram feitas buscas no entorno e o mesmo foi localizado. Novamente esse jogou a bicileta e o Sub. Insp. de Investigação Ronaldo conseguiu contê-lo.
Como a sacola que ela transportava não estava mais com o abordado. Foram feitas buscas no entorno da Praça Governador Valadares e do lado de dentro da cerca da Escola Lelena de Oliveira foi encontrada a sacola e próximo ao local o relogio do meliante que caiu, quando supostamente o mesmo se desvencilhaça rapidamente da sacola pelo buraco da cerca. No braço do indivíduo uma escoriação no pulso do relógio que caiu. Com isso a Polícia Civil deu voz de prisão em flagante por tráfico de entorpecentes e drogas.
Participaram da operação os Investigadores: Fernando, Merchid, Walber, Ned Corrêa eMarcos Silva. O Sub Inspetor de Investigação RonaldoRamos da Silveira e os delegados de Polícia Dr Jorge Alexandre e Dr Pedro Jahara.
Fonte: Jornal O Combatente