Causa da Morte de Mayara Ingrid não foi confirmada

A abrupta morte da jovem Mayara Ingrid Gomes, no sábado, chocou e assustou a população Carangolense e para esclarecer as dúvidas de toda a população, a reportagem de nosso parceiro eocombatente.com.br procurou a Secretária de Saúde, Dra. Jamilla Chedid, para esclarecer, informar e procurar tranquilizar à toda a população e também para evitar especulações. Dra. […]

Publicado em 25/06/2012 - 10:17    |    Última atualização: 25/06/2012 - 10:17
 

A abrupta morte da jovem Mayara Ingrid Gomes, no sábado, chocou e assustou a população Carangolense e para esclarecer as dúvidas de toda a população, a reportagem de nosso parceiro eocombatente.com.br procurou a Secretária de Saúde, Dra. Jamilla Chedid, para esclarecer, informar e procurar tranquilizar à toda a população e também para evitar especulações.
Dra. Jamilla Chedid destacou em nossa entrevista que todos os procedimentos foram tomados pela Casa de Caridade de Carangola e a Secretaria Municipal de Saúde, tão logo do fato ocorrido.
Que não há ainda a definição da causa mortis. Pois há no laudo médico 3 tipos de suspeitas:
– Algum tipo de Meningite;
– Dengue Hemorrágica ou
– Contaminação virótica ou bacteriana.
O material foi coletado e será enviado ainda hoje a BH para análise e que a Enfermeira Valéria Leite já tomou várias providências junto à família que teve contato direto com a jovem. Inclusive aplicando o uso de medicamentos.
Sugerimos também à Dra. Jamilla Chedid que fosse feito uma varredura no Bairro e imediações onde a jovem residia, para que não tivéssemos que aguardar os resultados para tomar as providências e com isso a população correr o risco de estar exposta à uma das prováveis causas. O que Dra. Jamilla diz que tomará as providências cabíveis com toda a sua equipe.
Portanto toda a população pode ficar tranquila. Teremos que aguardar o resultado dos exames para a definição. Porém todas as providências já foram tomadas. Destaca.
Todos estamos ainda atônitos e atordoados com a trágica perda de uma pessoa tão especial.
eocombatente.com.br e o Portal Espera Feliz mais uma vez transmitem à toda a família nossas condolências e que tivemos que relembrar desse trágico fato, para orientar nossa população. Pois em nossos corações ficará a saudade e a dor da inacreditável perda.

 

 

Fonte: Francisco Cabral – Jornal O Combatente


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais