DIVINO (MG) – Madalena Braga Viana (24 anos) e Renato de Souza Rufino (32) foram presos em Divino, na manhã desta quinta-feira (09/05) durante uma operação de combate ao trafico de drogas desencadeada pela Polícia Civil.
A ação realizada nesta quinta-feira faz parte de uma operação denominada “Legalidade”, que acontece em todo estado para o cumprimento de mandados de prisão em aberto.
A operação liderada em Divino pela Delegada Drª Daniele Alves Ribeiro, desarticulou um esquema de tráfico de drogas. A Polícia Civil já estava no encalço dos dois há algum tempo. O casal estava comercializando drogas na rua Durval de Freitas (Rua da Caixa Dágua), onde foram presos em flagrante.
Nesta quinta-feira, cinco investigadores da Polícia Civil e a delegada cercaram a residência e efetuaram a prisão e o cumprimento do mandado de busca e apreensão.
Além de pedras de crack e substancia em pó, parecida com cocaína, a polícia apreendeu uma quantia de quatro mil reais em dinheiro proveniente do esquema.
Madalena e Renato, ambos moradores de Divino, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil e vão responder por tráfico de entorpecentes.
A Polícia Civil acredita que outros serão identificados e presos na cidade a partir desta operação.
A Delegada Dra. Daniele, que chegou a cidade de Divino, há pouco menos de dois meses, já mostra que pretende desenvolver um bom trabalho com o Ministério Público e o Judiciário para tentar amenizar a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas.
Jornal O Campeão – Divino