Adriana da Costa Ramalho, de 40 anos, e Renato Jeveaux Ambrozino, de 22 anos, foram presos na noite deste último sábado (26) suspeitos de tráfico de drogas no Córrego Cachoeira Alegre, zona rural de Caiana.
A polícia já havia recebido denúncias de que o casal estaria vendendo drogas em sua residência. Durante uma operação de fiscalização no Córrego Cachoeira Alegre o casal foi abordado e, na bolsa da mulher, foi encontrado um pequeno tablete de maconha.
Adriana deu permissão à polícia para que fizessem uma busca em sua residência e espontaneamente informou que guardava uma porção de cerca de meio quilo de maconha em um armário, mas alegou que seria para o próprio consumo.
A droga foi localizada e também várias sacolas de chup-chup, comumente usadas para embalar o produto para venda, duas balanças de precisão, além de pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro, cuja procedência o casal não soube explicar. Também foram apreendidas algumas sementes que podem ser de maconha e uma munição calibre .32.
A polícia tinha denúncias de que a venda de drogas aconteceria, também, por “tele-entrega” e mensagens, razão pela qual o celular de Adriana foi apreendido.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para as demais providências.
Da redação do Portal Espera Feliz.