Casal foi preso com mais de 100 pedras de crack em Manhumirim. Ação da Polícia Militar foi na noite de domingo, 29/06, no bairro Nossa Senhora da Penha.
Equipe Tático Móvel patrulhava a Rua dos Trabalhadores e notou que o suspeito correu quanto avistou a viatura. Eles observaram que o rapaz entrou numa residência, depois saiu rapidamente, trancou a porta e se escondeu atrás do portão de entrada.
No imóvel, foi localizada uma sacola contendo 75 pedras de crack, escondidas embaixo do fogão. Numa caixa de fósforo havia mais cinco pedras. Outra sacola em cima do guarda-roupas tinha mais 22 pedras.
Foi encontrada ainda uma sacola contendo diversas sacolinhas de “chup-chup” que são utilizadas para embalar as pedras de “crack”. Segundo a PM, eram do mesmo tipo das que estavam embalando as pedras apreendidas.
O rapaz foi preso por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, ele tem passagens por agressão, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ficou preso entre março de 2009 e janeiro deste ano nas cadeias de Manhumirim, Manhuaçu, Abre Campo, Ponte Nova, São Joaquim de Bicas e Ribeirão das Neves.
A companheira dele foi presa por associação ao Tráfico de Drogas. Exaltado, ele ainda quebrou vidro da parte de trás da viatura policial.
Os autores foram conduzidos à delegacia de polícia civil em Manhuaçu, com todo material recolhido.
Fonte: Portal Caparaó