Um casal se escondeu em sua propriedade rural, no Córrego Bonfim, e flagrou outro casal arrombando sua residência para furtar, na noite de sábado (18). O proprietário repeliu os suspeitos a pauladas.
A polícia foi acionada e quando a viatura se preparava para ir até a zona rural, os suspeitos da tentativa de furto procuraram a PM para registrar a ocorrência das agressões.
De acordo com a mulher, havia vendido umas roupas para a proprietária da casa e, naquela tarde, esteve na residência para receber o dinheiro da venda. Ela recebeu, mas ficou devendo a devolução do troco. Em sua versão, ela havia ido com seu companheiro até a residência naquele momento para devolver o troco, mas foi surpreendida por pessoas escondidas que atacaram seu companheiro a pauladas.
Já os donos da casa contaram que a mulher havia, sim, ido ao local durante a tarde e ficou devendo o troco. Contudo, o homem desconfiou da mulher insistir em perguntar se eles iriam sair de casa naquela noite. Segundo ele, há algum tempo sua casa havia sido furtada e ele já desconfiava que o autor pudesse ser o companheiro daquela mulher.
O casal, então, decidiu fingir que havia saído e se escondeu. Durante a noite o casal suspeito foi até o local, chamando pelos proprietários. Na versão dos donos da casa, eles disseram não ter atendido e, com isso, os suspeitos acreditaram não ter ninguém em casa. Foi então que o homem arrombou a porta da cozinha e entrou.
O proprietário interpelou o suspeito, no momento em que estava com as mãos num receptor de TV, e lhe agrediu com um bastão de madeira. O casal conseguiu fugir do local.
Os suspeitos negam a versão dos proprietários e insistem que foram ao local apenas para devolver o troco, sem que tenham arrombado a porta e nem tentado furtar nada.
O caso foi registrado pela polícia.
Do Portal Espera Feliz.