Uma casa humilde no alto do morro no Bairro Floresta. Um local de difícil acesso e como se já não bastasse essas dificuldades, a mesma pegou fogo agora há pouco.
Tendo a moradora perdido tudo que havia dentro de casa e ela mora sozinha com os 3 filhos pequenos de 5, 3 e 1 ano.
Encontramos a mesma saindo do local totalmente desolada e aos prantos. Amparada por uma bendita pessoa que a ajudou nesse momento difícil. Assim como os vizinhos e a Polícia Militar que ajudaram a apagar o incêndio. Porém nada restou. Felizmente a moradora e as crianças haviam saído de casa para visitar a avó.
O local sem iluminação pública e com o calor das paredes e a fumaça que exalava de dentro da casa, só foi possível fazer fotos à distancia e de fora da casa. Mas deu para perceber que nada restou. Até o telhado da casa desabou. A moradora foi para a casa de sua mãe que mora no Bairro do Triângulo. Quem puder ajudar com doação de tudo que for possível será bem vindo. Pois todos, a mãe e os 3 filhos pequenos, ficaram apenas com a roupa do corpo.
Não há como não emocionar e deixar de comover num momento desse.
Nesse caso nem há como reclamar a falta de corpo de bombeiros na cidade. Pois mesmo se houvesse, nada seria possível fazer pela dificuldade do acesso. Porém fica o alerta da vulnerabilidade que corremos. Pois é o 2º incêndio em Carangola em menos de 48h.
Fonte: Jornal o Combatente