O condutor saiu ileso e disse que perdeu a direção ao desviar de uma carreta que invadiu sua pista.
Uma das passageiras, de 40 anos, sofreu um corte no pescoço
Um adolescente de 13 anos apresentava escoriações e se queixava de dores pelo corpo
A outra mulher, de 34 anos, estava atordoada e posteriormente também foi conduzida ao hospital
Um veículo GM Classic saiu da pista e capotou, na BR-116, km 708, na saída de Muriaé para Leopoldina, na manhã desta terça-feira (10). Dois dos quatro ocupantes ficaram feridos – uma mulher de 40, que sofreu um corte no pescoço e um adolescente de 13, que apresentava escoriações e sentia dores pelo corpo -. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e já estão hospitalizados.
No carro também viajavam, o condutor de 45 anos, que dirigia para a família e sofreu apenas arranhões, e outra mulher, de 34 anos, irmã da passageira que foi levada ao Hospital São Paulo. Ela estava atordoada e, após receber atendimento no local, também foi levada ao HSP.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o motorista do carro, disse que seguia de Santa Gertrudes (SP) para Manhuaçu (cerca de 130 km de Muriaé) e que perdeu o controle da direção ao desviar de uma carreta, que invadiu sua pista ao ultrapassar um caminhão em local proibido.
O Classic saiu da pista e desceu capotando pelo pasto, parando a pelo menos de 20 metros da estrada. O veículo ficou completamente destruído e populares auxiliaram os bombeiros no resgate das vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência e um guincho particular foi acionado para remover o automóvel.
Fonte: Rádio Muriaé