Caminhão carregado de placas de mármore e granito tomba na serra de Espera Feliz e fere duas pessoas

Motorista e passageiro foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves.

Publicado em 19/01/2024 - 16:08    |    Última atualização: 19/01/2024 - 16:08
 

ESPERA FELIZ (MG) – Na tarde desta quinta-feira (18/01/2024), após acionamento acerca de acidente de trânsito com vítima, a Guarnição da Polícia Militar Rodoviária, composta pelo Sargento Rafael e Sargento Otaviano, compareceu na altura do km 29 da Rodovia MGC-482, próximo ao Campo de Futebol do Bela Vista, em Carangola-MG.

No local, os policiais constataram que um caminhão carregado de placas de mármore e granito tombou, espalhando o material na pista, fluindo o trânsito em apenas uma faixa.

Motorista e passageiro foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves.

Foi feito acionamento da Defesa Civil de Carangola para contenção de óleo diesel derramado na pista. Prefeitura de Carangola e DER-MG trabalharam ip na remoção e desobstrução da via.

Continua após a publicidade...

Segundo o condutor, descia a serra, momento em que ouviu um barulho e o tombamento da carga e capotamento do caminhão.

Considerando que o condutor não possui curso específico para a realização de transporte de blocos e chapas serradas de rochas ornamentais (CETCI) exigido pelo CONTRAN, terá de comparecer ao Juizado Especial na Comarca de Carangola-MG, podendo responder pela contravenção penal de Exercício ilegal de profissão ou atividade.

Após a remoção do caminhão o trânsito fluiu normalmente no local.

Fonte: Carangola Notícias


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais