Câmeras de segurança de Espera Feliz flagram dupla furtando em loja

Adolescente de 17 anos, velho conhecido da polícia, foi apreendido.

Publicado em 07/06/2016 - 16:26    |    Última atualização: 07/06/2016 - 16:26
 

Cameras Espera Feliz Furto Menor (2)Um menor infrator, de 17 anos de idade, foi apreendido pela PM, após ser identificado como um dos envolvidos em um furto a uma loja do centro de Espera Feliz. Câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos da cidade registraram a ação dos autores e a rota de fuga usada por eles.

Assim que a vítima acionou a PM, deu-se inicio aos trabalhos de identificação dos autores. Policiais Militares analisaram as imagens das câmeras de vigilância da cidade e viram o momento em que um indivíduo arrombou a porta do estabelecimento, entrou e saiu com algumas peças nas mãos.

Em seguida, o mesmo indivíduo retornou acompanhado por outro cidadão que o ajudou a levar mais produtos. Um dos criminosos foi identificado e localizado pela PM.

O cidadão é menor de idade e contumaz na prática de delitos na cidade, tendo inúmeras passagens por furtos, inclusive de automóveis. Ele admitiu sua participação e informou o nome do segundo autor envolvido.

Cameras Espera Feliz Furto Menor (4)Na casa do adolescente, a Polícia apreendeu uma bucha de maconha, que segundo o infrator foi-lhe dada pelo outro autor do furto. O infrator ainda indicou o local onde os produtos furtados estavam escondidos. Todas as peças furtadas na loja foram recuperadas pela PM.

O menor foi apreendido e levado à delegacia com todo o material apreendido. O segundo autor do furto ainda não foi localizado, mas continua sendo rastreado pela Polícia Militar.

Do Portal Caparaó.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais