Briga entre parentes acaba na Delegacia de Espera Feliz

A briga começou quando a solicitante viu os sobrinhos, acompanhados pelos pais, andando na rua

Publicado em 13/03/2015 - 10:27    |    Última atualização: 13/03/2015 - 12:34
 

Nesta última quinta-feira (12), por volta das 15h:00, uma moradora do centro de Espera Feliz acionou a Polícia Militar , queixando-se de ter sido agredida pela mulher de seu irmão.

A briga começou quando a solicitante viu os sobrinhos, acompanhados pelos pais, andando na rua. A mulher não possui contato com o irmão e nem com as crianças, e por este motivo ela se aproximou para ver os familiares, momento em que a cunhada começou a agredi-la verbalmente. Irritadas, as duas começaram a se agredir fisicamente.

Depois da briga, os envolvidos foram para suas casas e a Polícia Militar foi acionada. Assim que a equipe policial chegou na residência do casal, acompanhada pela solicitante, as duas mulheres começaram a brigar novamente. Ambas receberam voz de prisão.

Durante a condução, o irmão da solicitante tentou impedir que a PM prendesse a esposa dele. Ele foi informado que esta conduta configurava como crime, mas mesmo assim ele continuou usando de força física para impedir a prisão de sua mulher. Sendo assim, a Polícia Militar prendeu o casal e a solicitante por desobediência, resistência e lesão corporal. Um dos policiais acabou se machucando por causa da resistência dos autores, ele foi conduzido ao Hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Continua após a publicidade...

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia.

Da redação do Portal Espera Feliz


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais