Uma discussão entre dois irmãos acabou com um deles preso. O fato aconteceu no domingo, dia 16 deste mês, no bairro Novo Horizonte, em Espera Feliz.
Um aposentado, com 60 anos, se desentendeu com seu irmão, um pedreiro de 52 anos. Durante a discussão o pedreiro teria se exaltado e arremessado pedras na janela da casa de seu irmão, em direção aos dois filhos do homem, um menino de dez anos e uma menina de cinco. Segundo o aposentado, além das pedras o irmão também teria ameaçado as crianças de morte, dizendo saber o horário em que elas saiam para escola, e teria xingado sua esposa.
Por sua vez, o pedreiro negou que tenha feito as ameaças e disse que apenas estava preocupada com sua mãe, que tem 84 anos. Ele afirmou aos policiais que ele é quem foi ameaçado pelo irmão. Segundo ele, seu irmão disse que contrataria um pistoleiro do Rio de Janeiro para lhe assassinar, enquanto a esposa dele lhe xingava e ofendia.
O pedreiro foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar, onde assinou um termo se comprometendo a comparecer na delegacia para lavratura do termo de ocorrência.
Da redação do Portal Espera Feliz.