A Polícia Militar está procurando dois indivíduos que assaltaram um casal de moradores do Córrego Marianinho, na zona rural de Espera Feliz, nessa quinta-feira (26).
Em relato a polícia, a vítima disse que, por volta das 21h, uma motocicleta Honda NXR Bros com dois ocupantes parou na entrada de sua propriedade rural pedindo auxílio, alegando que a corrente do veículo estava danificada.
A vítima então saiu do interior da casa e foi até ao local quando foi abordada pelos autores, sendo que ambos portavam arma de fogo, aparentando ser uma arma de fabricação caseira, semelhante a um garruchão de um cano, medindo aproximadamente 50 centímetros.
Após renderem a vítima, os autores a levaram para o interior da residência, onde estava sua esposa, e exigiram o dinheiro, apontando as armas em direção ao casal de moradores. Os criminosos pegaram cerca de R$ 18 mil e evadiram sentido ao Córrego Boa Esperança, zona rural de Espera Feliz.
As vítimas relataram que os autores estavam de touca-ninja, não sendo possível visualizar seus rostos, tendo afirmado que perceberam que um dos homens era jovem, de pele clara e baixa estatura, enquanto o outro autor era mais alto e mais forte.
A PM segue realizando rastreamento.
Do Guia Muriaé.