Dez mil reais foram furtados de um rapaz em São João do Manhuaçu na segunda-feira, dia 05, quando ele ia fazer o serviço de banco da empresa em que trabalha. Os bandidos chegaram numa motocicleta e levaram a sacola com o dinheiro e cheques.
Segundo o funcionário do posto de combustíveis Alçam, localizado na BR-116, na segunda-feira, por volta de 11 horas, saiu do posto de bicicleta para levar o dinheiro (seis mil reais) e os cheques (quatro mil reais) no banco no Centro de São João do Manhuaçu.
Quando se aproximava da agência, na praça central, ele foi abordado por dois homens numa motocicleta. Eles conseguiram derruba-lo, tomaram a sacola com os valores e fugiram em alta velocidade. A placa da moto estava encoberta.
A Polícia Militar fez rastreamento, mas não encontrou os bandidos. Há suspeita que o crime tenha ligações com a série de assaltos a postos de combustíveis na região de São João do Manhuaçu e Santa Margarida. Os ladrões sabiam da rotina do posto com os depósitos da movimentação do final de semana.
Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com