Um automóvel bateu de frente em um ônibus na madrugada desta segunda-feira, 02, na rodovia BR-116, próximo a Muriaé. O condutor do veículo, um Peugeot 207, sofreu vários ferimentos e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, bem como uma passageira do ônibus, que passou mal.
Chovia no momento do acidente. Segundo as informações, testemunhas afirmaram que o carro invadiu a contramão, causando a colisão. O condutor do Peugeot foi submetido ao teste do bafômetro, sendo comprovado que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.
O motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Após a batida, o coletivo saiu para o acostamento, subiu parcialmente em um barranco e por pouco não tombou.
Bombeiros socorreram o condutor do Peugeot, que apresentava lesões na cabeça, braços e pernas, mas estava consciente. Ele e a passageira do ônibus, que se sentiu mal após o acidente, foram levados ao Hospital São Paulo, em Muriaé.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e outro ônibus foi providenciado para que os passageiros pudessem seguir viagem.