A Policia Militar de Espera Feliz foi acionada para registrar uma ocorrência envolvendo uma aluna de 13 anos, que teve que limpar uma carteira no pátio, durante o recreio da escola, em frente aos alunos, na última quarta-feira (09).
De acordo com os registros a aluna rabiscou a carteira com caneta vermelha e foi identificada pela direção da escola. Então foi combinado que ela deveria levar materiais de limpeza para limpar o móvel no recreio do dia seguinte, a fim de servir de exemplo para os demais alunos, tendo tal acordo sido registrado no livro de ocorrências da escola.
No dia seguinte a aluna levou materiais de limpeza mas não levou um pano, então se dirigiu à cozinha da escola para pedir um pano de chão para proceder a limpeza, contudo, a vice-diretora da escola não permitiu que o pano fosse emprestado, alegando que o acordo era que a estudante levasse todos os materiais necessários à limpeza, o que incluía o pano.
A jovem, então, utilizou a própria blusa para fazer a limpeza. A mãe foi até a escola e, posteriormente, acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência para que as providências sejam tomadas.
Da redação do Portal Espera Feliz.