Aluna de Espera Feliz rabisca carteira, é obrigada a limpar e caso vai parar nas mãos da polícia

Estudante teve que limpar a carteira durante o recreio.

Publicado em 15/05/2018 - 09:47    |    Última atualização: 15/05/2018 - 15:06
 

A Policia Militar de Espera Feliz foi acionada para registrar uma ocorrência envolvendo uma aluna de 13 anos, que teve que limpar uma carteira no pátio, durante o recreio da escola, em frente aos alunos, na última quarta-feira (09).

De acordo com os registros a aluna rabiscou a carteira com caneta vermelha e foi identificada pela direção da escola. Então foi combinado que ela deveria levar materiais de limpeza para limpar o móvel no recreio do dia seguinte, a fim de servir de exemplo para os demais alunos, tendo tal acordo sido registrado no livro de ocorrências da escola.

No dia seguinte a aluna levou materiais de limpeza mas não levou um pano, então se dirigiu à cozinha da escola para pedir um pano de chão para proceder a limpeza, contudo, a vice-diretora da escola não permitiu que o pano fosse emprestado, alegando que o acordo era que a estudante levasse todos os materiais necessários à limpeza, o que incluía o pano.

A jovem, então,  utilizou a própria blusa para fazer a limpeza. A mãe foi até a escola e, posteriormente, acionou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência para que as providências sejam tomadas.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais