Agência publicitária de Espera Feliz é responsável pela elaboração de Guia do Circuito Pico da Bandeira

A D.Vulg - Agência Multimídia foi contratada para confecção do material.

Publicado em 20/03/2014 - 09:49    |    Última atualização: 20/03/2014 - 10:09
 

O guia foi idealizado pelo Circuito Pico da Bandeira para divulgar melhor as cidades mineiras que estão no entorno do Pico da Bandeira e fazem parte do circuito, ampliando o seu potencial turístico e trazendo visitantes de outros estados e até mesmo de outros países para a região.

Danilo Dantas, sócio da D.Vulg e Francisco Melo, gestor do Circuito Pico da Bandeira.

Danilo Dantas, sócio da D.Vulg e Francisco Melo, gestor do Circuito Pico da Bandeira.

A D.Vulg – Agência Multimídia, empresa de publicidade de Espera Feliz, foi contratada para confecção deste material após ganhar a licitação que foi aberta para tal serviço.

Abner, um dos sócios da D.Vulg, falou ao Portal Espera Feliz sobre o trabalho feito:

“Após isso [vencer a licitação e ser contratada], um trabalho foi feito com as secretarias de turismo dos 17 municípios que compõem o Circuito Pico da Bandeira, recebendo textos, informações em geral e fotos que deveriam constar no guia. No último dia 15, fomos a Belo Horizonte para fazermos o lançamento oficial do material, no 6ª Salão Mineiro de Turismo, que reuniu circuitos de todo o estado, agentes de turismos e autoridades do Governo de Minas, como o Secretário de Turismo Tiago Lacerda e o prefeito de BH, Márcio Lacerda”, disse o representante da agência.

Na solenidade de lançamento do guia, o gestor do Circuito Pico da Bandeira, Francisco Melo, e o vice-presidente Nailton Heringer, que também é prefeito de Manhuaçu, falaram em nome dos municípios integrantes.

O material será distribuído entre as 17 cidades que compõe o Circuito Pico da Bandeira e também em frente ao Estádio Mineirão, durante a Copa do Mundo, fazendo o conteúdo circular entre turistas brasileiros e estrangeiros.

Por Gustavo Almeida.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais