Adolescente tenta atropelar policial em Espera Feliz

Ele tentou fugir de um blitz e acabou apreendido.

Publicado em 26/09/2014 - 09:14    |    Última atualização: 26/09/2014 - 09:14
 

A Polícia Militar de Espera Feliz realizava uma operação de fiscalização nesta terça-feira (23), quando um dos agentes sinalizou para que um Fiat UNO com placa de Caparaó parasse.

O motorista reduziu a velocidade, dando a entender que estava obedecendo a ordem. Contudo, ao aproximar-se dos policiais, tentou atropelar um deles e fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Uma viatura seguiu em perseguição ao veículo e conseguiu bloqueá-lo quando já chegava à zona rural de Caiana.

O motorista era um adolescente de 16 anos, morador da cidade de Espera Feliz. Junto com ele, no veículo, estava um outro menor, de 13 anos, morador de Caparaó. Ele relatou que o carro havia sido pego emprestado de um terceiro menor.

Além da irregularidade da condução do veículo, diversos outros problemas foram constatados: não possuía pneu reserva, extintor de incêndio não estava lacrado, banco traseiro não possuía encosto e o porta malas estava amarrado com arames. O menor condutor ainda dirigia com chinelos de borracha e sem o cinto de segurança.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. O menor foi apreendido para registro e, posteriormente, entregue aos cuidados do conselho tutelar da cidade para as providências cabíveis.

Da Redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais