Adolescente suspeito por furto em loja em Muriaé é denunciado pela mãe

Policiais militares apreenderam um adolescente envolvido no furto de três câmeras fotográficas digitais, ocorrido nesta madrugada (6), em uma loja, no Centro da cidade. O menor foi denunciado pela própria mãe, que, no início da manhã, ligou para a PM e informou que o filho estava em casa, no Bairro Santa Terezinha, com uma das […]

Publicado em 06/12/2012 - 23:37    |    Última atualização: 06/12/2012 - 23:37
 
Policiais militares apreenderam um adolescente envolvido no furto de três câmeras fotográficas digitais, ocorrido nesta madrugada (6), em uma loja, no Centro da cidade. O menor foi denunciado pela própria mãe, que, no início da manhã, ligou para a PM e informou que o filho estava em casa, no Bairro Santa Terezinha, com uma das câmeras furtadas.

A loja de artigos e serviços fotográficos teve a porta de vidro forçada e uma vitrine quebrada, de onde as máquinas foram retiradas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalos técinos.

Recentemente, cerca de R$ 8.000,00 em materiais fotográficos foram furtados no estabelecimento, mas a PM conseguiu recuperar o equipamento. Na ocasião, três pessoas foram detidas – um rapaz apontado como atravessador e um casal, suspeito por receptação.

Quanto ao furto desta madrugada, de acordo com os militares, os levantamentos indicaram que pelo menos outros dois indivíduos estariam envolvidos, mas o adolescente não quis revelar as identidades dos supostos comparsas.

O menor foi conduzido, na companhia da mãe, para a Delegacia do Bairro Safira, juntamente com a câmera furtada.

 

Fonte : Radio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais