Adolescente é flagrada trazendo drogas de Manhuaçu para Espera Feliz

Jovem foi abordada na entrada da cidade pela polícia.

Publicado em 12/11/2018 - 09:54    |    Última atualização: 12/11/2018 - 10:00
 

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida por tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (09) em Espera Feliz. Ela foi abordada com grande quantidade de maconha quando desembarcava de ônibus na rodoviária da cidade.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que a jovem teria embarcado num ônibus em Manhuaçu, com destino a Espera Feliz, trazendo drogas para vender na cidade. Os militares aguardaram a chegada do ônibus e abordaram a adolescente. Em sua mochila foram encontrados três tabletes de maconha prensada.

A menor confirmou ter comprado a droga de um homem desconhecido. Ela disse que teria desembarcado na rodoviária de Manhuaçu e perguntado às pessoas em volta onde poderia comprar maconha, tendo sido orientada por uma pessoa também desconhecida. Num primeiro momento ela havia informado que a compra se deu na cidade de Carangola, mas depois mudou a versão informando que havia sido em Manhuaçu.

Ainda segundo a garota, a droga foi adquirida fiado pelo valor de R$ 700,00. Ela pretendia vender o produto em Espera Feliz para então quitar a compra e ainda obter lucro para quitar outras dívidas pessoais.

No celular da adolescente a polícia encontrou várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. Ela foi apreendida e encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais