Um jovem de 14 anos foi brutalmente assassinado na região da represa do Emboque, em Raul Soares. O crime pode ser um acerto de contas de drogas.
O corpo do garoto de 14 anos foi encontrado por acaso por um lavrador que passava na margem da represa, na tarde de segunda-feira, 17/02. Ele avisou algo boiando e constatou que era um corpo humano envolto numa sacola.
O adolescente foi morto e colocado num saco plástico preto enfiado da cabeça até a cintura. Foi identificado como um jovem que estava desaparecido desde o dia 12 em Raul Soares.
A perícia localizou duas perfurações na cabeça e no tórax, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. Encontrou ainda afundamento do crânio provavelmente causado por pancada na cabeça, bem como algumas facadas no tórax. O abdômen da vítima encontrava-se aberto. O corpo, já em avançado estado de putrefação, foi liberado para a funerária.
Segundo denúncias, a provável motivação para o crime, seria o fato da vitima ter furtado certa quantidade de droga de um traficante de Raul Soares. A morte do menor seria um acerto de contas após a descoberta de perda das drogas. A Polícia Militar ainda recebeu os nomes de mais dois suspeitos do crime.
O caso continua sendo investigado.
Fonte: Portal Caparaó