Acusados de golpe na compra de Fusca são presos em Manhuaçu

UBÁ (MG) – Renato Glayson de Lana e Moisés Dutra Dornelas foram presos pela Polícia Civil de Ubá acusados de aplicarem golpe na compra de um Fusca na cidade da zona da Mata Mineira. Os dois foram localizados em Manhuaçu a partir do cheque furtado usado para pagamento pelo carro. Segundo a informação divulgada pelo site […]

Publicado em 09/04/2013 - 09:18    |    Última atualização: 09/04/2013 - 09:18
 

UBÁ (MG) – Renato Glayson de Lana e Moisés Dutra Dornelas foram presos pela Polícia Civil de Ubá acusados de aplicarem golpe na compra de um Fusca na cidade da zona da Mata Mineira. Os dois foram localizados em Manhuaçu a partir do cheque furtado usado para pagamento pelo carro.

Segundo a informação divulgada pelo site Ubá Notícias, os dois são acusados de fazer assistência técnica em geladeiras, freezers e similares. Em um casos, após oferecerem seus serviços técnicos à vítima, Maurício Nalon, demonstraram interesse em um veículo VW Fusca, placa GNK 8969/Ubá, que ele tinha.

A dupla ofereceu o valor de oito mil reais. Depois que acertaram o negócio, pagaram com um cheque e saíram levando o carro.

Mais tarde, Maurício Nalon foi verificar o cheque e descobriu que havia queixa de furto em Manhuaçu. Ele procurou a Polícia Civil e contou o golpe.

Continua após a publicidade...

PRISÃO

Policiais civis de Ubá e conseguiram chegar aos possíveis autores. Com as informações, os investigadores Lucas, Pedro e Carlos e o Delegado de Polícia Doutor Rafael Gomes de Oliveira vieram a Manhuaçu.

Com mandados de prisão contra os mesmos, os dois foram localizados e encaminhados para a delegacia de Ubá. Depois de ouvidos, foram para o presídio da cidade.

O Delegado Dr. Rafael, em entrevista ao Ubá Notícia, disse que acredita que outras pessoas podem ter sido enganadas com o serviço de conserto de geladeiras.  Ele diz que levantamentos ainda estão sendo feitos.

As informações e foto são do Ubá Notícias


  • IRACY ALVES CARVALHO

    ✰09/10/1957     ✞06/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 07/12/2021 no cemitério SÃO FRANCISCO DE ASSIS, em ESPERA FELIZ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais