Acidente: Morre Tratorista

Um trágico acidente de trabalho vitimou  Wanderson Damasceno, natural de Faria Lemos, popularmente conhecido como “DITO”. Ele trabalhava como o operador de trator e em Carangola na tarde dessa quinta feira, estava arando uma pastagem na comunidade da Serra da Suíça. Segundo as visualizações do acidente e avaliações de pessoas que estavam no local: o trator se enganchou em uma pedra, […]

Publicado em 02/02/2012 - 22:40    |    Última atualização: 02/02/2012 - 22:40
 

Um trágico acidente de trabalho vitimou  Wanderson Damasceno, natural de Faria Lemos, popularmente conhecido como “DITO”.

Ele trabalhava como o operador de trator e em Carangola na tarde dessa quinta feira, estava arando uma pastagem na comunidade da Serra da Suíça.

Segundo as visualizações do acidente e avaliações de pessoas que estavam no local: o trator se enganchou em uma pedra, ficando com a roda traseira direita semi suspensa e agarrado. O operador do trator(Dito) engatou uma ré e com o trator em rotação(porém ainda agarrado) tentou colocar umas pedras sob a roda suspensa para que ele se soltasse. Provavelmente suas mãos e seus braços esbarraram na roda que o puxou para debaixo dessa, vindo a comprimir o seu corpo entre a roda do trator e o chão. Ele estava trabalhando sozinho. Quando vieram lhe trazer o café da tarde é que foi constatado o acidente e o trator ainda girando a roda sobre o seu corpo, sem sair do local. Ele já se encontrava morto. Provavelmente sua morte foi por esmagamento e hemorragia interna.

Toda a cidade de Faria Lemos está consternada com a tragédia. “Dito” era uma figura muito popular e folclórica. Gostava de uma cavalgada e umas barganhas de cavalos. O acidente que o vitimou, foi na mesma região onde ele sofrera outro acidente de trator há anos atrás que o machucou bastante à época.
Morreu trabalhando e fazendo o que mais gostava. Seu corpo foi liberado somente agora há pouco e foi levado para o IML em Muriaé para identificação da causa da morte.
O enterro provavelmente será nessa sexta feira. Porém ainda não há horário definido.
Nossas condolências e nossos mais profundos sentimentos de pesar a todos os familiares.
Fonte: O Combatente

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais