O motociclista Adilson Santana Ferreira, 27 anos, morreu num acidente no trecho do km 594 da BR-116, na sequência de curvas entre Realeza e São João do Manhuaçu. Ele bateu num caminhão na tarde desta terça-feira, 20/01.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, estava chovendo na hora do acidente. Isso pode ter contribuído para a tragédia. Adilson seguia na pista de Realeza para São João do Manhuaçu. “Na curva, ele veio desgovernado. Eu tentei tirar o caminhão para não bater de frente, mas não teve jeito. Ele acertou a carroceria”, contou o motorista.
Na colisão, o chassi do caminhão ficou empenado. O capacete de Adilson se partiu em dois. Vários pedaços da moto ficaram espalhados no asfalto.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, através dos policiais Kildaire e Vasconcelos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu na hora.
Como era de São João do Manhuaçu, vários familiares e amigos foram para o local do acidente e acompanharam a liberação do corpo e da motocicleta.
Fonte: Portal Caparaó