Academia de Espera Feliz faz campanha pela flexibilização de funcionamento

Setor é um dos poucos com restrições mais rígidas de funcionamento.

Publicado em 17/08/2020 - 16:07    |    Última atualização: 17/08/2020 - 16:07
 

Nos últimos dias a Zini Body Center, academia de Espera Feliz, tem feito uma campanha em suas redes sociais em favor da flexibilização das atividades do seu ramo.

As academias são alguns dos poucos negócios que ainda estão sob rígidas restrições de funcionamento por conta da pandemia do novo coronavírus. Após a liberação de bares e restaurantes para funcionamento noturno, a academia intensificou sua campanha pedindo a flexibilização de suas atividades.

Em seus perfis de redes sociais a Zini Body tem publicado estudos e informações a respeito da retomada do funcionamento de academias em todo o mundo, baseados em protocolos de prevenção dos órgãos de saúde.

As postagens da campanha também afirmam que os profissionais da educação física fazem parte do grupo de profissionais da saúde e que, como tal, deveriam ter suas atividades vistas como parte da solução para o enfrentamento da pandemia e não como parte do problema.

Em Espera Feliz o funcionamento das academias segue permitido apenas com atendimento individualizado, com horários rigidamente controlados.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais