Na data de 16 de setembro, a genitora de uma menor de 12 anos de idade, compareceu na Delegacia de Espera Feliz para noticiar que sua filha havia sido vítima de crime de estupro.
O Investigador Robson Pacheco, juntamente com sua equipe de Investigadores, imediatamente realizou os primeiros levantamentos, visando identificar e localizar o suposto autor.
Em Cartório, foram ouvidas várias pessoas, buscando melhores esclarecimentos dos fatos. O Escrivão Jadson Muniz, em menos de 30 dias, cumpriu todas as diligências do Inquérito Policial, que após concluso, foi entregue à Autoridade Policial, Dra. Paula Franco, Delegada de Policia Civil, que por sua vez representou pela prisão preventiva do investigado.
O Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Espera Feliz, Dr. Leonardo Bergamini, confiando nos trabalhos executados pela Policia Civil, deferiu o pedido de prisão preventiva do investigado, expedindo a esta Delegacia, o mandado de prisão.
Em data de 21 de outubro, o investigado foi preso próximo a Escola Altivo Leopoldino, em frente a sua residência pelos Investigadores Robson Pacheco e Wilson Lima, e apresentado a Autoridade Policial, que após os serviços de praxe, foi recolhido à Carceragem local, onde ficará a disposição da Justiça.
Parabéns a todos os Policiais da Delegacia de Policia Civil, pelo trabalho investigativo, demonstrando à sociedade de forma discreta seu mérito e prestação de serviço.