Marcela Rodrigues Mota, 23 anos, e Roberto, 21 anos, foram presos, na terça-feira, 14, num apartamento localizado no Centro de Alto Jequitibá acusados de envolvimento com o comércio de drogas na cidade. 171 pedras de crack foram apreendidas.
Segundo a Polícia Militar, o destacamento recebeu várias denúncias informado que a mulher estava comercializando drogas em seu apartamento. Depois de ouvir moradores vizinhos, os policiais consultaram a ficha da mulher. Ela já tem várias passagens por tráfico de drogas.
Na segunda-feira, militares receberam uma ligação telefônica de um vizinho relatando que Marcela estava vendendo drogas em seu apartamento.
Com a denúncia, os militares subiram o prédio para abordar Marcela. O que ela não contava era que um policial ficou do lado de fora, observando as janelas dos fundos.
Quando a PM bateu à sua porta, Marcela pediu para que esperassem. Nesse intervalo, a mulher foi até um cômodo e arremessou a sacola no apartamento do lado.
Durante a busca no local, os policiais encontraram a sacola com 171 pedras de crack, um cigarro de maconha e uma certa quantia em dinheiro.
Com base nisso, Marcela e o rapaz de 21 anos que estava no apartamento foram conduzidos presos para a delegacia.
Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó