Vale a pena anunciar no Portal Espera Feliz?

Mais de 1.300 visitas por dia: como não valeria a pena?

Publicado em 06/04/2015 - 11:57    |    Última atualização: 06/04/2015 - 11:57
 

Muita gente se pergunta se realmente vale a pena anunciar no Portal Espera Feliz. Hoje mostraremos, de forma prática e direta, o quanto seu negócio tem a ganhar com a visibilidade de nosso site.

Em 2014, o Portal Espera Feliz teve um total de 373.953 visitas. Isso quer dizer que, em média, nosso site recebeu 1.024 acessos por dia. Clique aqui e veja um relatório mais detalhado da visitação do ano de 2014.

analytics-2014

Este número, por si só, já é extremamente expressivo. Nenhum jornal impresso, hoje, é visto mais de 1.000 vezes por dia em nossa cidade. Você não encontrará, em nossa cidade ou região, um local com tamanha visibilidade para um anúncio publicitário.

Continua após a publicidade...

Como se este número já não fosse bom o suficiente, em 2015 nós tivemos um aumento de cerca de 30% em nossas visitas.

De 01 de janeiro a 31 de março o Portal Espera Feliz teve 118.993 visitas. Isto significa que o site teve, em média, 1.322 visitas por dia neste ano de 2015.

analytics-inicio-2015

Nenhum meio de publicidade disponível hoje, em nossa cidade, lhe dará uma visibilidade deste tamanho!

Um anúncio no Portal Espera Feliz, hoje, alcança mais de 1.300 pessoas a cada dia. Não há nada igual em jornais impressos, rádio ou mesmo outros sites da região.

Além disso, como já pudemos ver neste início de 2015, a cada dia o Portal Espera Feliz recebe mais visitas. A cada dia nossa média de visitantes aumenta. O que significa que, cada vez mais, mais pessoas estarão vendo os anúncios veiculados em nosso site.

Continua após a publicidade...

Se você se interessou e quer saber como anunciar no Portal Espera Feliz, clique aqui e veja maiores detalhes.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais