O caso aconteceu na terça-feira passada (13), por volta das 7h da manhã.
Uma equipe policial se dirigiu à residência do suspeito, no bairro João Clara, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, o suspeito estava acompanhado de sua namorada. Durante a busca no interior da casa, foram encontradas cinco buchas de maconha, uma embalagem com sementes da planta, um aparelho celular, um facão, uma roçadeira e uma derriçadeira, ambos sem nota fiscal.
DENÚNCIA ANÔNIMA LEVOU AO PONTO DE VENDA E CULTIVO DE DROGAS
No decorrer da operação os militares receberam uma denúncia anônima, informando que o autor utiliza uma ponte, próxima à sua casa, como ponto de venda de drogas. Os policiais se dirigiram ao local e, lá, encontraram quinze mudas de maconha sendo cultivadas. Testemunhas confirmaram que o suspeito e sua namorada usavam aquela ponte para o tráfico. Ainda segundo as testemunhas, o local é muito frequentado por adolescentes.
Todas as drogas e objetos encontrados foram apreendidos e o suspeito e sua namorada foram presos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados.
MENOR FOI APREENDIDO NA CASA DA NAMORADA DO SUSPEITO
Logo após a prisão, a equipe policial efetuou uma busca na casa da namorada do suspeito e encontraram um adolescente cuidando do filho do casal. Em conversa com o menor, ele relatou que a mãe da criança não aparecia em casa há quatro dias.
Os policiais encontraram uma bucha de sementes de maconha dentro da residência, que também foi apreendida. O menor que estava na casa disse aos policiais ser o proprietário das sementes e, por este motivo, foi apreendido e conduzido à delegacia para demais providências.
Por Gustavo Almeida.