Caçador de capivara é preso pela Polícia Militar Rodoviária

O rapaz contou que estava caçando com um colega, mas não disse o nome do outro envolvido.

Publicado em 24/01/2023 - 08:29    |    Última atualização: 24/01/2023 - 08:29
 

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) – Caçador de capivara é preso pela Polícia Militar Rodoviária na região de Santana do Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 23/01.

A equipe da PMR realizava operação policial na MG-111, km 46, quando deu ordem de parada a um motociclista. O condutor desobedeceu e saiu em alta velocidade.

A motocicleta foi perseguida e abordada alguns quilômetros a frente. O condutor levava uma capivara abatida. O animal apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. O rapaz contou que estava caçando com um colega, mas não disse o nome do outro envolvido.

Segundo o relato sobre a arma, o motociclista disse que o colega a teria levado e deixado em sua casa. Na residência, a PM apreendeu o rifle calibre 22.

Continua após a publicidade...

O autor foi preso em flagrante pela prática da caça predatória, o animal, a motocicleta e a arma de fogo apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Do Portal Caparáo.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais