Avanço ou retrocesso?

A espontaneidade é vital para uma vida valer a pena!!! Longe da aristocracia e a vulnerabilidade dos ricos de hoje em dia. Que tanto se perderam da fina categoria dos tempos de outrora. Lutar contra a banalidade muitas vezes nos torna ferozes, chatos e até conceituosos demais para os tempos modernos. Rir de si quando […]

Publicado em 20/01/2012 - 01:04    |    Última atualização: 20/01/2012 - 01:04
 

A espontaneidade é vital para uma vida valer a pena!!!

Longe da aristocracia e a vulnerabilidade dos ricos de hoje em dia. Que tanto se perderam da fina categoria dos tempos de outrora.

Lutar contra a banalidade muitas vezes nos torna ferozes, chatos e até conceituosos demais para os tempos modernos.

Rir de si quando tudo parece gargalhar de você, talvez nos faça sentir idiotas em um primeiro momento… Mas acredite é aí que mora o inevitável encontro com a verdadeira alegria.

Continua após a publicidade...

Falando dos extremos, pense em um grande empresário, sim ele sabe lidar com fusões, compras, gera trabalho e dinheiro… Masbem, sempre tem um porém…será que o mesmo sabe aproveitar seus dias livres? Ou melhor, sabe curtir o seu dinheiro? Tirando os por menores. Na maioria das vezes não… Observe o caso do seu chefe rsrsrsrsrs

De maneira alguma estou pregando pobreza… Ao contrario a riqueza começa por dentro.

Dentro de si, dentro da sua casa, dentro da sua vida para depois se transmutar em objeto físico.

Nossa geração se perdeu na busca do bem… Mulheres encontraram a igualdade na vulgarização de sentimentos, homens acham que dividir a conta é normal, mães perderam o compasso da educação e querem criar gênios educados por babas, status é igual ao tamanho do silicone implantado… Incluindo o risco de fazer em 36 x e ainda por cima o dito cujo estourar…

Quero chegar à seguinte conclusão, aonde foi que o avanço nos atrasou?

Pense, reflita…

Continua após a publicidade...

Ganhamos sim! Mas perdemos coisas irrefutáveis…

Amor, carinho, respeito…

Perdemo-nos de nós mesmos, quando acreditamos que paixão enlouquecida em uma noite ia trazer felicidade futura, dinheiro a qualquer custo iria frutificar…

Quanto vale uma pessoa?Vemos pela inteligência, bondade, integridade ou pela etiqueta da roupa?

Só sei que a vida é curta, o passado é parte do ontem, mas vale um sorriso no rosto, pazno coração mesmo que o mundo ainda não esteja girando a seu favor.

Vamos fazer pessoas felizes, vamos nos agradar e ir de encontro ao melhor, independente das tristezas da sua vida foi lhe dado mais uma chance. O dia de hoje! Vamos florescer em alegria, enquanto o palco da vida ainda esta aberto! Afinal todos somos UM perante o Universo!

Continua após a publicidade...

 

Uiara Caly Laforé


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais