Sylvia Dimittria

Este é um artigo ou crônica pessoal de Sylvia Dimittria.
Não se trata de uma reportagem ou opinião do Portal Espera Feliz.

Um convite à felicidade

Enxergar beleza, positividade e aprendizado em cada pequeno acontecimento da rotina.

Publicado em 13/03/2020 - 16:58    |    Última atualização: 13/03/2020 - 17:06
 

Ontem eu tive uma conversa com um amigo e ao final meu conselho a ele foi: seja mais otimista com a vida.

E agora venho te fazer esse mesmo pedido! Essa coluna é um convite à leveza, ao sorriso e à empatia. É um ponto de encontro para entender a obviedade da rotina como a coisa mais preciosa e importante da sua jornada.

As palavras dessa coluna querem despertar afeto e conexão com o sentimento comum de busca pela felicidade. Não importa onde, pois felicidade é coisa que vem ao nosso encontro todos os dias.

Quero sua companhia aqui para construirmos um mundo mais otimista e feliz, características que, na verdade, já são privilégio do nosso DNA esperafelicense. E por otimista, não entenda sem problemas. Entenda por enxergar beleza, positividade e aprendizado em cada pequeno acontecimento da rotina.

Mas por que você aceitaria o meu convite? Talvez porque você conheça o meu vô Antônio e perceba que contar histórias é uma herança de família. Ou então já tenha me visto andando pela Reta com minha mãe e minha vó Dedena. Ou simplesmente porque ser feliz também é a sua busca diária.

E aí?! Bora ser feliz?

Por Sylvia Dimittria.

Sobre Sylvia Dimittria

Sylvia Dimittria é uma otimista convicta que ama uma coisa: viver. Acredita no Universo, na energia e na beleza dos ciclos. Fica triste quando a lua está em Virgem, irritada quando perguntam “mas e as proteínas?” e muito feliz com um cafézim e um queijim. Se renova ao apreciar o pôr-do-sol.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais