Drogas são apreendidas em casa abandonada em Carangola

Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até a conclusão da ação.

Publicado em 26/08/2026 - 15:31    |    Última atualização: 26/08/2026 - 15:31
 

Carangola(MG) – Drogas e outros materiais usados no tráfico foram apreendidos em uma casa abandonada na Rua Dona Raulina Grossi, no Bairro Novos Tempos, em Carangola, nesta quarta (26/08).

De acordo com apuração da reportagem do Portal Caparaó, uma equipe recebeu denúncia de que um homem estaria usando o imóvel para guardar e comercializar entorpecentes.

Os militares fizeram buscas no local e encontraram, no forro de um guarda-roupas em um dos cômodos, duas barras de maconha, 15 pedras de crack, uma balança de precisão e um rádio comunicador com base de carregamento.

Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até a conclusão da ação.

Continua após a publicidade...

Portal Caparaó


  • Grupo Zelo

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    Plantões
    (32) 99900-9470 / (32) 98414-4415

Clique aqui e saiba mais