Carro despenca de ribanceira em Itaperuna

Motorista esqueceu de puxar o freio de mão.

Publicado em 15/09/2014 - 09:45    |    Última atualização: 15/09/2014 - 09:45
 

No final da tarde desta sexta-feira (12), um jovem de 22 anos que chegava do trabalho estacionou o carro na Rua Dorilo França Rios, no bairro Fiteiro, em Itaperuna, e esqueceu de puxar o freio de mão.

O carro, um Fiat Punto de cor prata, acabou descendo a rua, invadiu um terreno e só parou quando bateu num prédio de três andares que fica no bairro Niterói. O rapaz disse que estava apressado para ir à faculdade e acabou esquecendo de puxar o freio de mão.

O corpo de bombeiros foi acionado e isolou a rua, pois havia vazamento de combustível. O prédio foi danificado mas ninguém ficou ferido.

Da Rádio Itaperuna AM.


  • Grupo Zelo

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    Plantões
    (32) 99900-9470 / (32) 98414-4415

Clique aqui e saiba mais