Tentativa de homicídio com foice, em Espera Feliz

Menor de idade agrediu homem de 23 anos com golpes de foice.

Publicado em 25/03/2014 - 11:18    |    Última atualização: 25/03/2014 - 11:18
 

Na última sexta-feira (21) a Polícia Militar de Espera Feliz foi acionada a comparecer à Vila Cabral Lopes de Souza, no centro de Espera Feliz, para registrar ocorrência de uma tentativa de homicídio.

No local, os policiais encontraram Ulaudes Barbosa Fernandes, 23 anos, sangrando muito. A vítima relatou que, ao separar uma briga entre seus colegas e um outro rapaz, foi atacado a golpes de foice por um menor conhecido como “Barrinhos”, de 16 anos.

Ulaudes foi socorrido e levado ao hospital de Espera Feliz, onde foram constatadas quatro lesões na região dorsal e uma na região cervical, apresentando choque hemorrágico, e foi imediatamente transferido para um hospital de Carangola.

O CASO, SEGUNDO TESTEMUNHAS

Testemunhas afirmaram aos policiais que o menor “Barrinhos” e um outro homem, de 21 anos, chamado Patrick, haviam se desentendido. Esta seria a briga que a vítima teria se envolvido com o intuito de separar. Naquele momento, o menor voltou à sua casa para buscar uma foice e agredir seus desafetos. Patrick e um outro indivíduo conhecido por “Pj” correram, tendo ficado apenas a vítima Ulaudes no local.

Os policiais localizaram a mãe do menor agressor e orientaram-na a apresentar seu filho à Polícia Militar, tento esta atendido o pedido. O menor foi apreendido em flagrante delito. “Barrinhos” contou ter arremessado a foice usada no crime nas águas do Rio São João, não sendo possível sua localização.

Patrick, envolvido na briga inicial do fato, também foi autuado.

Por Gustavo Almeida (com informações de Carlos Henrique Cruz)

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais