Sequestro com quatro reféns em Guaçuí

Um menor, de 17 anos, envolvido no sequestro foi apreendido

Publicado em 24/02/2015 - 10:16    |    Última atualização: 24/02/2015 - 10:16
 

Uma briga entre gangues rivais teria motivado o sequestro de quatro pessoas durante a noite desta segunda-feira (23), até a madrugada desta terça-feira (24), em um matagal no bairro Antônio Martins, em Guaçuí. Durante cinco horas, quatro pessoas ficaram sob a mira de cerca de 10 bandidos.

De acordo com a polícia, os criminosos seriam do bairro Roberto Mendes e as vítimas, da Lagoa, estas regiões vivem em guerra na disputa pelo tráfico de drogas em Guaçuí. A briga é antiga na cidade.

A Polícia Militar conseguiu apreender um menor, de 17 anos, envolvido no sequestro. As investigações apontam que ele estava na parte baixa do bairro, passando informações para os outros criminosos, que estavam com os reféns.

Segundo relatos, as vítimas apanharam muito, foram espancados pelos bandidos e o tempo todo ameaçados. “As vítimas contaram que os homens estavam atrás de uma quinta pessoa, um menor envolvido com o tráfico de drogas na Lagoa. O tempo todo eles exigiram dinheiro, drogas e armas. Ainda existe a informação que dos 10 envolvidos, sete seriam do município da Serra e o restante de Guaçuí”, afirmou o delegado Robson Lima.

Os envolvidos no sequestro estão sendo procurados pela polícia. O menor foi encaminhado à Delegacia de Jerônimo Monteiro, será apresentado a Justiça para uma internação a pedido da Polícia Civil. De acordo com o delegado, o crime seria extorsão mediante o sequestro.

Devido às agressões, uma das vítimas precisou passar por atendimento médico, no Pronto Socorro de Guaçuí, sendo medicado e liberado. As outras três vítimas foram ouvidas na Delegacia.

A Polícia esclarece que qualquer informação sobre esses bandidos que estão fugidos é muito importante. A denúncia pode ser feita através do telefone da Polícia Militar, no telefone 190, ou mesmo, na Polícia Civil, 181. A identidade do denunciante não será revelada.

Com informações da Rádio 90,5 FM


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais