Alex Cândido da Silva, 22 anos, e Fabricio 34 anos, se envolveram numa briga, na madrugada deste sábado, 01, no bairro Coqueiro. Um deles é acusado de tentar roubar o celular de um rapaz e ter quebrado o braço dele.
Populares afirmaram que os dois rapazes começaram a brigar na Juventino Nunes, depois de uma primeira briga ocorrida momentos antes no bairro Coqueiro.
Aos policiais, Fabrício afirmou que Alex chegou com um porrete nas mãos e começaram a discutir. Alex, que estava muito embriagado, partiu para a agressão e Fabricio revidou. Os dois ficaram machucados e foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam informações de uma ocorrência de tentativa de roubo e o autor apresentava as mesmas características de Alex.
A vítima Jonatas, 28 anos, reconheceu Alex como sendo o autor. Segundo ele, quando transitava pela rua Professor Juventino Nunes visualizou uma briga envolvendo os dois, momento em que um dos envolvidos partiu em sua direção dizendo: “perdeu, perdeu, perdeu, passa o celular”. Jonatas tentou fugir, foi alcançado e levou uma paulada no braço direito, mas ainda assim conseguiu fugir.
A médica de plantão constatou que a vítima sofreu uma fratura no braço e a internou para uma operação. Alex foi autuado e Fabrício foi liberado.
Carlos Henrique Cruz – com informações da Polícia MIlitar