Mais uma vez a Polícia Civil de Espera Feliz representada por sua Delegada Titular Paula Franco Gonçalves juntamente com os Investigadores Rogério da Silva Ribeiro e Glaucimar Borges Gripp capturam mais um foragido da justiça.
Entenda o caso.
Em março de 2003 Vasco Rufino Neto, mais conhecido pela alcunha de “Vasquinho”, desferiu vários tiros bem como facadas na vítima Isaías Leandro Pinheiro, que residia à Rua Dormiro dos Santos no Bairro joão Clara.
Isaías era irmão do esperafelicense conhecido como “Zé Pretinho”.
Por desentendimentos passados, “Vasquinho” resolveu dar fim a vida de Isaías, tendo adentrado à sua residencia e o matado a tiros bem como dado inúmeras facadas quando a vítima encontrava-se deitada no sofá embriagada, demonstrando tamanha crueldade na execução de um homicídio na frente da esposa e filhos.
Após a consumação do delito, evadiu-se do local e desde 2007, após sua prisão ser decretada pela justiça, encontrava-se foragido.
De acordo com as informações da Polícia Civil de Espera Feliz, foi uma longa jornada até descobrirem o paradeiro do autor dos fatos que estava residindo na cidade de Volta Redonda-RJ.
Sendo assim, os policiais civis deslocaram-se pra lá e tiveram o apoio dos militares Sargento Moisés Carolino Ferreira e Cabo Keiton Monteiro.
“Vasquinho” trabalhava de pedreiro e também possuía um bar naquela cidade.
Após monitoramento, efetuaram a prisão e colocaram atrás das grades mais um criminoso de alta periculosidade.
Cumpre ainda ressaltar que semanas atrás outro assassino que encontrava-se foragido também na cidade de Volta Redonda foi preso pela mesma equipe de Agentes de Polícia.
“Pelo andar da carroagem”, a Secretaria de Segurança Pública terá que criar mais vagas na Cadeia Pública Local para comportar o número de presos que vem aumentando devido ao empenho e bons resultados que a Polícia Civil de Espera Feliz tem alcançado.
O Portal Espera Feliz, mais uma vez, e com todo o mérito, parabeniza o comprometimento e dedicação dos policiais envolvidos no caso tirando das ruas mais um meliante e trazendo mais segurança para população.
O nosso sincero reconhecimento pelo serviço prestado a toda sociedade.
E os bandidos que se cuidem!
Equipe que efetuou a prisão no Estado do Rio de Janeiro.
Proibido a reprodução desta matéria por veículos de comunicação de Espera Feliz. Os demais estão liberados.