Musico desaparecido e família o procura
Após informações de que o músico mineiro Vinícius Maia Carvalho, integrante do Trio Curimã e da banda Nem Secos, teria passado por Manhumirim, seu irmão, Gustavo, já está nesta cidade em busca de pistas que possam levar ao reencontro do músico com a família. Segundo estas informações, um rapaz com as características do Vinícius, descalço, […]
Publicado em 17/01/2012 - 11:26 |
Última atualização: 17/01/2012 - 11:26
Após informações de que o músico mineiro Vinícius Maia Carvalho, integrante do Trio Curimã e da banda Nem Secos, teria passado por Manhumirim, seu irmão, Gustavo, já está nesta cidade em busca de pistas que possam levar ao reencontro do músico com a família. Segundo estas informações, um rapaz com as características do Vinícius, descalço, esteve num bar e estava chorando. Seus familiares acreditam que ele esteja tentando retornar para Guarapari.
Nesta segunda-feira (16), após um contato de um caminhoneiro que afirmou ter visto um rapaz parecido
As buscas por Vinícius contam com uma operação montada por seus amigos, que incluem várias motocicletas de trilha e automóveis, além de um helicóptero dos Bombeiros. Seus familiares divulgaram um vídeo no Youtube para auxiliar nestas buscas. (Veja abaixo).com Vinícius próximo ao Distrito de Santo Amaro de Minas, uma busca teve início nas comunidades e zonas rurais nas proximidades de Realeza, que contou também com o auxílio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza.
Conforme o cunhado do músico, Leonardo Vila Real, na quarta-feira (11), o artista voltava com o pai de Guarapari, no litoral do Espírito Santo, quando teve um surto, jogou o carro para a marginal da rodovia, desceu, pulou no rio na altura da cidade de Rio Casca, também na Zona da Mata, nadou até a margem e entrou em um matagal. Desde então, ele não foi mais visto. Segundo o cunhado, Vinícius já teve um surto parecido, há oito anos.
No sábado (14), uma camisa, que seria do artista, foi encontrada próximo ao município de Sem-Peixe, na Zona da Mata. Buscas também são feitas na região.
A família pede para que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas seja repassada por meio dos telefones (31) 3841-3419, (31) 2511-7194 ou (31) 9243-1426.
Fonte: Portal Realeza