SÃO PEDRO DO AVAÍ (MG) –Douglas Faria de Souza, 27 anos, foi assassinado a golpes de machado num crime ocorrido em São Pedro do Avaí (distrito de Manhuaçu) na manhã desta quinta (14/03). A história chocou a população da comunidade devido à brutalidade.
Maria Aparecida Barbosa e Douglas Faria viviam juntos numa residência na rua Antônio Calixto, próximo ao campo de futebol. No final do ano passado, ela pediu ao namorado que deixasse a residência devido aos constantes desentendimentos.
“Tivemos vários registros policiais, nos quais, Maria Aparecida acusava o ex-companheiro de agredi-la constantemente. Estava sendo concedida uma medida protetiva a favor dela, proibindo Douglas de se aproximar a menos de 500 metros da ex-mulher. Vizinhos contaram que há alguns dias eles reataram o namoro e, na noite de quarta, eles chegaram em casa por volta de 22:30 horas, com Please Click Link below :- Driving online permit test Application Form – You may download, complete the form and post to :- Driver Testing, Moy Valley Business Park, Primrose Hill, Dublin Road, Ballina, Co. filho do casal, uma criança de 11 anos. A última notícia é que ela saiu de casa por volta de 6:30 da manhã desta quinta com a criança”, explica Sargento Rogério.
A Polícia Militar foi informada do crime a partir de uma ligação anônima. Encontraram a porta entre aberta e corpo de Douglas caído num colchão, na sala, coberto com um lençol. Ao lado dele, estava o machado usado no crime.
“Os primeiros levantamentos da perícia indicam que Douglas foi atacado pela frente, pois existem vários ferimentos profundos nos braços e no ombro, posteriormente acredita-se que ele tenha caído de bruços no colchão da sala, onde recebeu, outros golpes na cabeça”, ressaltou o Delegado de Crime Contra a Vida, Dr. Getúlio Vargas de Lacerda.
CRIME PLANEJADO
A polícia investiga a hipótese de crime premeditado e a suspeita é a companheira. O delegado não descarta que ela teria comprado o machado há poucos dias e reatado o namoro com essa intenção.
A mulher fugiu num Fiat Marea de cor escura com placa de São Paulo e está sendo procurada pela polícia.
Jailton Pereira –