Motorista tem caminhão roubado em Muriaé e é feito refém por mais de 12 horas

Um motorista de caminhão, de 52 anos, foi vítima de bandidos, que roubaram o veículo que ele dirigia e o mantiveram refém por mais de 12 horas, na região do distrito de Pirapanema. O homem foi abordado pouco depois da meia noite de hoje (09), no pátio de um posto de combustíveis, em Muriaé, na […]

Publicado em 10/01/2013 - 06:39    |    Última atualização: 10/01/2013 - 06:39
 
Um motorista de caminhão, de 52 anos, foi vítima de bandidos, que roubaram o veículo que ele dirigia e o mantiveram refém por mais de 12 horas, na região do distrito de Pirapanema.

O homem foi abordado pouco depois da meia noite de hoje (09), no pátio de um posto de combustíveis, em Muriaé, na BR 116, próximo ao Bairro Santa Helena, por dois criminosos armados, que o obrigaram a seguir com o caminhão VW modelo baú, placas OMV 3533, de Uberlândia (MG), até o local onde passou a noite e toda a manhã, sendo liberado por volta das 14h.

Em entrevista à reportagem da Rádio Muriaé, o motorista, que é morador da cidade de Juiz de Fora e trabalha para uma transportadora de Belo Horizonte, disse ter mais de 30 anos de profissão e que nunca havia passado por nada parecido. Ele contou que ficou o tempo todo sob a mira de armas, e que os bandidos permaneceram encapuzados e não o ameaçaram em momento algum e nem lhe agrediram fisicamente.

Segundo o relato da vítima, um carro foi seguindo o caminhão até Pirapanema, onde um homem desceu do automóvel e assumiu a direção do caminhão. O grupo seguiu em fuga e um dos criminosos ficou e manteve o motorista como refém no meio do mato.

Após ser liberado, já à tarde, o homem pediu ajuda em residências nas imediações e ligou para o 190 da Polícia Militar, que prestando apoio à Polícia Rodoviária Federal, foi até o local e conduziu a vítima até o posto da PRF, no bairro Santa Helena.

Os agentes federais registraram a ocorrência e seguiram com o motorista para a delegacia do Bairro Safira, para que o caso fosse repassado à Polícia Civil.

 

Fonte : Radio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais