Jovens são detidos suspeitos por furto de gado em Muriaé

Em ação nesta madrugada (22), policiais militares de Muriaé prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente, suspeitos de furtar e abater uma vaca na estrada do Ivaí, que liga Muriaé a Patrocínio do Muriaé. A PM recebeu denúncia e duas viaturas foram para o local. Segundo as informações, o trio estava junto a uma cerca […]

Publicado em 22/12/2012 - 10:04    |    Última atualização: 22/12/2012 - 10:04
 
Em ação nesta madrugada (22), policiais militares de Muriaé prenderam dois jovens e apreenderam um adolescente, suspeitos de furtar e abater uma vaca na estrada do Ivaí, que liga Muriaé a Patrocínio do Muriaé.

A PM recebeu denúncia e duas viaturas foram para o local. Segundo as informações, o trio estava junto a uma cerca na beira da estrada retirando partes do animal abatido, e ao perceber a aproximação dos militares eles fugiram em um veículo VW Gol prata, mas foram perseguidos e abordados.

Os policiais encontraram dentro do carro, uma faca e uma corda que estavam sujas de sangue, assim como os três os acusados. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos, que são moradores do bairro São Cristóvão, alegaram que encontraram a vaca já morta e que aproveitaram para extrair parte da carne.

Ainda segundo registro, o conduto do Gol não é habilitado, e por ter sido usado para a prática de um delito, o carro acabou sendo recolhido ao Pátio Itajuru.

Como o caso aconteceu em um trecho pertencente à Patrocínio do Muriaé, a PM daquela cidade foi acionada e assumiu o registro da ocorrência, sendo os três envolvidos trazidos para a Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira. A mãe do menor foi avisada e também compareceu à DP.

O trio foi apresentado ao delegado de plantão, e depois de serem ouvidos, os dois maiores ficaram detidos e o adolescentes foi liberado.

 

Fonte : Radio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais